0 Antes e Depois - Mãezinha: Mês de Julho

Olá meninas!

Meu cabelo natural é cacheado e eu sempre passei MUITO trabalho para mantê-lo "domado" e bem cuidado. Quem tem cabelos cacheados sabe do que estou falando..

Nenhum corte me agradava, os meus cabelos nunca ficavam do jeito que eu gostaria. Foi aí que conheci a Escova Progressiva, foi amor a primeira vista! Sério gente! Nunca mais me separei dela. hehehe

Agora é uma praticidade, lavar, secar e dar uma ajeitadinha com a chapinha e está pronto! Uma maravilha!

Herdei os cabelos cacheados da minha mãe que tem os cabelos beeem cacheados e volumosos, ela sempre teve medo de fazer a escova progressiva e não gostar do resultado. Durante anos tentei convencê-la de fazer este procedimento e ENFIM conseguiii! \o/ \o/ \o/

Deu uma MEGA diferença, amei o resultado! Aproveitamos para fazer algumas mechas e dar uma clareada nos fios.

Quem fez a transformação foi a cabeleireira "best" Camila Pinheiro, é ela que cuida dos meus cabelos também. A Camila atende na Estética Vila Bonita, logo a baixo coloco o telefone da estética.

 Bora ver o resultado!?!

Este é o antes:


Cabelos cacheados e indisciplinados e a carinha cansada por ter acordado cedo..hehe


E o depois:


Cabelos com aspecto bem melhor, mais hidratado e bem lisinho! \o/ \o/ Amei!



 Conhece alguém que está precisando de uma MEGA transformação? Mande 1 foto de rosto e outra de corpo para o e-mail: gisa_14@ibest.com.br

Quem sabe essa pessoa ganha uma transformação aqui do blog Make com Inspiração...

Estética Vila Bonita:

Fone: 30456929


0 comentários:

Postar um comentário

O que achou do Post? Comente aqui:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger