2 Compras na Sigma

Olá meninas!

O post de hoje é pra complementar o vídeo que já postei no You Tube, para explicar mais detalhadamente como foi a compra que realizei na Sigma.

Bom, primeiramente gostaria de explicar o porque fui taxada pela Receita Federal, sempre que compramos algo no exterior que seja acima de US$ 50,00 (com o valor do frete incluso) e que seja enviado de pessoa jurídica para pessoa física temos que pagar algumas taxas de importação.

A minha compra na SIGMA totalizou U$ 147,00 que transferindo para Reais deu R$ 321,00. A SIGMA mandou minha compra em nome da própria SIGMA, ou seja, pessoa jurídica e declarou na caixa dos produtos o valor que realmente custaram as minhas compras (U$ 147,00).

Então certamente minhas compras seriam tributadas, pois eram acima U$ 50,00 e ainda foram enviadas de pessoa jurídica. Quando somos taxadas vem uma cartinha dizendo que nossa compra está no correio mais próximo da nossa casa e que temos um prazo para retirá-las. No meu caso o prazo era até dia 06/02, após essa taxa começariam a correr multas por estarem ocupando o espaço dos correios.

Cobraram R$ 180,00 de impostos federais, e R$ 99,00 de impostos estaduais. Totalizando R$ 279,00 de impostos, essa compra realmente saiu MEGA cara..hehehe

Somando o valor que paguei pela compra mais as taxas da receita deu um total de R$ 600,00. :ooo

Sim, eu ainda estou em choque! Mas apesar do valor estou amando tanto os produtos que acho que tudo isso valeu a pena!

Espero que meu vídeo e post possa ter ajudado vocês a esclarecem algumas dúvidas a respeito de comprar na SIGMA.

Assistam o vídeo onde mostro como chegaram as compras:



Aqui algumas fotinhos dos produtos:


                                         Paleta Paris:





OBS: Meninas, neste próximo sábado estarei dando curso de auto-maquiagem no centro de POA. Ainda tem vagas! Interessadas liguem para (51) 84364577 ou deixem comentário no post ou face!

 Beijos meninas! :D





2 comentários:

Bruna Nunes disse...

Olá gostei muito dos seus posts!
Estou começando agora com meu blog, vc pode me dar uma força seguindo ele http://coisitasparagarotas.blogspot.com.br/

Muito obrigada :g

Danielle disse...

Nossa, que compra mega cara mesmo.
rsrs
Que absurdo de impostos né?
Tô seguindo aqui e adoraria receber sua visita no meu blog e se gostar seguir e curtir a minha fã page,
Bjs

http://gostosemaniias.blogspot.com.br/

Postar um comentário

O que achou do Post? Comente aqui:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger